Inscrições
24.08.16 quarta-feira | 25.08.16 quinta-feira | 26.08.16 sexta-feira | 27.08.16 sábado |
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08:30 - 17:30 Cursos Pré-Congresso 20:00 Abertura do Congresso |
08:30 - 18:00 Congresso 18:00 Assembléia da SPI |
08:30 - 18:00 Congresso 18:00 Reunião do Conselho Deliberativo da SBI 21:00 Festa de confraternização |
08:30 - 12:00 Congresso 12:00 Encerramento |
No valor da inscrição estão inclusos: almoço dos dias 25 e 26/08/16, cursos pré-congresso, pasta, bloco, caneta e festa de confraternização.
escolha a sua categoria | até 31.03.16 | até 15.08.16 | no evento |
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ALUNO DE GRADUAÇÃO(*) | 350,00 | 400,00 | 500,00 |
MÉDICO NÃO SÓCIO SPI/SBI | 900,00 | 1100,00 | 1300,00 |
MÉDICO SÓCIO SPI/SBI | 500,00 | 700,00 | 900,00 |
OUTRO PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE(**) | 350,00 | 400,00 | 500,00 |
PÓS GRADUANDO NÃO SÓCIO SPI/SBI(*) | 500,00 | 700,00 | 900,00 |
PÓS GRADUANDO SÓCIO SPI/SBI(*) | 350,00 | 400,00 | 500,00 |
RESIDENTE NÃO SÓCIO SPI/SBI(*) | 500,00 | 700,00 | 900,00 |
RESIDENTE SÓCIO SPI/SBI(*) | 350,00 | 400,00 | 500,00 |
(*) OBRIGATÓRIO ENVIO DO COMPROVANTE DE CATEGORIA (cópia do crachá/carteirinha
ou
declaração da instituição) para infecto@meetingeventos.com.br ou fax 11 3845.6818
(**) OBRIGATÓRIO selecionar o campo Profissão na ficha de inscrição
I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Formas de pagamento: Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a emissão do mesmo. Atenção, boletos gerados no último dia do período (31.03.2016 e 15.08.2016) terão vencimento no mesmo dia. O sistema não permite emissão de 2ª via de boleto. Para gerar um novo boleto é necessário efetuar uma nova inscrição.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 05 dias úteis após a data da efetivação do pagamento, no item "Confirmar Inscrição/Imprimir Recibo".
II - COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: Aluno de Graduação, Outros Profissionais da Área da Saúde, Pós Graduando e Residente deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva (Meeting Eventos) por fax 11 3845.6818 ou e-mail: congress@meetingeventos.com.br - informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até 15 dias antes do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Não Sócio da SPI/SBI ao chegar ao local do evento.
III - NOTA DE EMPENHO
1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 01 de agosto de 2016.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: congress@meetingeventos.com.br . A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para congress@meetingeventos.com.br junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, devido ao fato do pagamento ser quitado após a data de realização do Congresso.
4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: congress@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários da SPI para o pagamento da inscrição por depósito bancário, até 30 dias após o evento (27 de setembro de 2016).
5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: congress@meetingeventos.com.br ou fax 11 3845 6818, juntamente com os dados da nota de empenho.
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (infecto@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias do início do evento, ou seja, 24/07/2016.
2. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
4. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
5. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
6. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
V - CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.