Trabalhos Científicos

NORMAS PARA ENVIO DE TEMAS LIVRES

A Comissão Organizadora reserva-se o direito de somente analisar os trabalhos que sigam as normas abaixo estabelecidas, bem como reclassificar a área selecionada do trabalho enviado.

Consulta trabalhos aprovados

Consulta resumos dos trabalhos aprovados


Somente serão aceitos trabalhos enviados on-line. Os resumos não poderão ser enviados via e-mail ou fax. Para enviar trabalhos, utilize o site: www.meetingeventos.com.br

É necessário um login (e-mail) e uma senha para acessar e enviar trabalho(s). A senha é criada no momento que se inicia o processo para envio do(s) trabalho(s).

O autor correspondente que enviar o trabalho deve cadastrar um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação do Congresso será efetuada via e-mail, inclusive o aceite do trabalho.

Não há limite de trabalhos enviados por autor correspondente.

É obrigatória a inscrição do primeiro autor (autor correspondente) no Congresso, para a submissão do trabalho para avaliação. O número de autores por trabalho é ilimitado.

Áreas de interesse: os autores deverão assinalar a área a qual pertence o trabalho, escolhida dentre os temas que serão abordados no programa científico:

1. HIV/AIDS
2. Hepatites Virais
3. Infecções Hospitalares
4. Hanseníase
5. Outras Patologias


Cada resumo poderá ter no máximo 2.500 caracteres, incluindo os espaços entre palavras, seguindo a estrutura abaixo:

Introdução: obrigatória para justificar o estudo, com, no máximo, 200 palavras.
Objetivos
Metodologia: não identificar o local onde foi feito o estudo.
Resultados: não será possível a confecção de tabelas e gráficos (os resultados devem estar descritos no corpo do texto).
Conclusão
Tabelas e gráficos não serão aceitos.

Importante: Não incluir no resumo a identificação do local do estudo.

Não serão aceitos trabalhos de revisão e projetos de pesquisa que não apresentem resultados.

Você pode revisar ou fazer alterações nos trabalhos a qualquer momento até você clicar em ENVIAR.

Não é necessário enviar o trabalho imediatamente após digitá-lo. É possível fazer alterações e correções até a data limite de envio do trabalho (15/10/2015) ou até acionar o comando Enviar.

Depois de enviado, o trabalho não poderá ser modificado, a Secretaria Executiva não poderá efetuar nenhum tipo de correção, seja no resumo, no título ou autoria do trabalho.

O trabalho só é recebido pela secretaria após o acionamento do comando ENVIAR. Cada trabalho será avaliado e pontuado por 2 avaliadores independentes. Os resumos não serão identificados.

Após avaliação dos trabalhos pela Comissão Avaliadora, o autor correspondente será informado por e-mail o aceite do trabalho e a forma de apresentação definida pela Comissão. De acordo com a pontuação obtida os trabalhos serão selecionados em 02 categorias:

Apresentação oral: os trabalhos melhores pontuados serão apresentados em sala no dia 30/10/2015. O autor apresentador do trabalho deverá estar inscrito no Congresso.

Pôster: os trabalhos ficarão expostos sob a forma de pôster no dia do congresso (30/10). O autor apresentador, que deverá estar inscrito no congresso, ficará junto ao trabalho no período da apresentação, quando serão realizadas visitas pelo público.

O autor correspondente será informado por e-mail sobre o aceite do trabalho e a categoria para a qual o trabalho foi selecionado. Os trabalhos aprovados estarão disponíveis para consulta no site www.meetingeventos.com.br a partir de 23/10/2015.

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