Inscrições
AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.
INSCRIÇÃO PARA O CONGRESSO
Escolha a sua categoria | até 15.04.18 | até 29.06.18 | até 10.10.18 | no evento |
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01. MÉDICO SÓCIO SPI/SBI | 500,00 | 600,00 | 700,00 | 900,00 |
02. MÉDICO NÃO SÓCIO | 800,00 | 900,00 | 1000,00 | 1200,00 |
03. MÉDICO INSTITUIÇÕES PARCEIRAS * | 720,00 | 810,00 | 900,00 | 1080,00 |
04. MÉDICO PÓS-GRADUANDO SÓCIO SPI/SBI | 200,00 | 300,00 | 400,00 | 500,00 |
05. MÉDICO PÓS-GRADUANDO NÃO SÓCIO * | 300,00 | 400,00 | 500,00 | 700,00 |
06. MÉDICO RESIDENTE SÓCIO SPI/SBI | 200,00 | 300,00 | 400,00 | 500,00 |
07. MÉDICO RESIDENTE NÃO SÓCIO * | 300,00 | 400,00 | 500,00 | 700,00 |
08. ALUNO DE LIGAS DE INFECTOLOGIA ** | 100,00 | 200,00 | 250,00 | 300,00 |
09. ALUNO DE GRADUAÇÃO * | 200,00 | 300,00 | 350,00 | 400,00 |
10. OUTROS PROFISSIONAIS DA SAÚDE *** | 300,00 | 400,00 | 500,00 | 700,00 |
11. OUTROS PROFISSIONAIS INST. PARCEIRAS (*) (***) | 270,00 | 360,00 | 450,00 | 630,00 |
12. PÓS GRADUANDO NÃO MÉDICO (*) (***) | 200,00 | 300,00 | 400,00 | 500,00 |
13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE | 100,00 | 100,00 | 100,00 | 100,00 |
14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE | 200,00 | 200,00 | 200,00 | 200,00 |
Área de atuação *** |
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Biomédico |
Dentista |
Enfermeiro |
Farmacêutico |
Outros |
* Obrigatório o envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail congress@meetingeventos.com.br
** Obrigatório a apresentação de declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia.
*** Preencher qual área de atuação.
Instituições Parceiras: APECIH e Sociedade Brasileira de Patologia
INSCRIÇÃO PARA O CURSO PRÉ-CONGRESSO
CURSOS PRÉ-CONGRESSO | até 10.10.18 |
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Antibióticos na prática clínica | 0,00 |
HIV / AIDS | 0,00 |
Infecções em Imunodeprimidos não HIV | 0,00 |
Imunizações / Infecções em pediatria | 0,00 |
Arboviroses | 0,00 |
Farmácia em Infectologia | 0,00 |
Infecções em pacientes graves (UTI) | 0,00 |
Hepatites virais | 0,00 |
Infecções relacionadas à assistência a saúde (IRAS) | 0,00 |
Diagnóstico laboratorial em doenças infecciosas | 0,00 |
Curso para Ligas de Infectologia do Estado de SP | 0,00 |
Enfermagem em Infectologia | 0,00 |
Os cursos são GRATUITOS para os INSCRITOS no Congresso.
As inscrições são confirmadas por ordem de recebimento mediante disponibilidade de vagas.
I. INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express e Diners.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
4. Os cursos serão GRATUITOS para os inscritos no Congresso. As inscrições para os cursos são feitas por ordem de recebimento mediante disponibilidade de vagas.
É OBRIGATÓRIO estar inscrito no congresso.
Não haverá tradução simultânea nos cursos pré-congresso.
5. Para se inscrever nas categorias 13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE ou 14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE é necessário selecionar na ficha de inscrição uma das categorias e em seguida o(os) curso(s) desejado(s).
6. Inscritos nas categorias 13. SOMENTE CURSO – MANHÃ OU TARDE ou 14. SOMENTE CURSO – MANHÃ + TARDE não possuem material (pasta, bloco, caneta e programa).
II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: MÉDICOS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS *, PÓS GRADUANDO SÓCIO SPI / SBI *, PÓS GRADUANDO NÃO SÓCIO *, RESIDENTE SÓCIO SPI / SBI *, RESIDENTE NÃO SÓCIO *, ALUNO DE GRADUAÇÃO * e OUTROS PROFISSIONAIS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS * *** deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: congress@meetingeventos.com.br – Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. Inscritos na categoria: ALUNO DE LIGAS DE INFECTOLOGIA ** deverão enviar a apresentação de declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: congress@meetingeventos.com.br.
3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO NÃO SÓCIO ao chegar no local do evento.
4. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.
III – NOTA DE EMPENHO
1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 01 de outubro de 2018.
2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: congress@meetingeventos.com.br. A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para congress@meetingeventos.com.br junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.
3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, caso o pagamento for após a data de realização do Congresso.
4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: congress@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários da SPI para o pagamento da inscrição por depósito bancário, que deverá ser efetuado até 30 dias após o evento (20 de novembro de 2018).
5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: congress@meetingeventos.com.br, juntamente com os dados da nota de empenho.
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável
IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (congress@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 15.09.2018.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
V. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.